A campanha foi concebida e elaborada com o objetivo de alcançar uma ampla gama de pessoas, desde os entusiastas da moda até os apreciadores da boa gastronomia. A campanha teve distribuição em diversos canais digitais como Instagram, Youtube, Buscadores, Display, Push Notifications e vídeos. Promova uma visão renovada da sua marca também.
Sendo o mais novo lançamento da região de Alphaville para proporcionar: experiência, arte e cultura de um jeito descolado, todo mundo precisava ficar sabendo dessa novidade, aí que entramos: Um plano de comunicação focado em awareness e fluxo para o periodo de lançamento. Uma ativação 360º com Digital, TV, Rádio, OOH e uma parceria com a Band e o Master chef.
A helloo é uma das maiores empresas de mídia OOH do Brasil, a única com compra 100% digital via ecommerce, além de oferecer diversos produtos e serviços para públicos diferentes. Concentrar a grandeza da empresa em um hub digital exigiu um trabalho intenso de user experience e design alinhado à performance. Confira o site na integra em helloo.com.br
A nova marca do Shopping Jardim Sul adquire o que havia de melhor do logotipo antigo com uma modernização para renovar seu posicionamento e ressaltar o shopping que mais se renovou na região, mas não passava uma imagem atual na comunicação. Precisando renovar a perspectiva dos consumidores sobre sua marca?